Tecon Rio Grande

Uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres do Brasil, a Wilson Sons iniciou suas atividades no Brasil em 1837, em Salvador, Bahia. Nestes mais de 170 anos, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços e pela competente gestão de seus negócios. Com seus diferentes sistemas de atuação, a Wilson Sons foca em três drivers de crescimento: o fluxo de comércio internacional, o setor de óleo e gás e a economia doméstica.

Sobre

Uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres do Brasil, a Wilson Sons iniciou suas atividades no Brasil em 1837, em Salvador, Bahia.

Nestes mais de 170 anos, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços e pela competente gestão de seus negócios. Com seus diferentes sistemas de atuação, a Wilson Sons foca em três drivers de crescimento: o fluxo de comércio internacional, o setor de óleo e gás e a economia doméstica.

Suas diferentes áreas de negócios, que atuam de forma sinérgica, abrangem dezesseis filiais, dezenas de operações de logística, dois terminais de contêineres, estaleiros e instalações físicas distribuídas por diversas capitais brasileiras.

A sólida imagem que a Wilson Sons desfruta no mercado contribui para o relacionamento próximo e duradouro com sua base de clientes. Os mesmos reconhecem e confiam no know-how que a Companhia conquistou ao longo de seus mais de 170 anos de atuação.

Compreender em profundidade os negócios de seus clientes e se antecipar às suas necessidades, buscar permanentemente a qualidade e produtividade das operações e estar atenta às novas oportunidades do mercado são premissas que norteiam a gestão da Wilson Sons. De uma maneira mais ampla, elas reafirmam o compromisso da Companhia com a sustentabilidade e perenidade de seus negócios.

Endereço

Avenida Almirante Maximiano Fonseca, 201, CEP: 96204-040, Rio Grande/RS

Seja o primeiro a avaliar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.