Temin - Vale

Nossos clientes e operações estão localizados nos cinco continentes. Para integrá-los, contamos com uma rede de portos e terminais modernos e eficientes, muitos deles conectados a nossas minas por meio de ferrovias.

Sobre

Temos portos com calado profundo, aptos para receber os Valemax – os maiores navios mineraleiros do mundo, com capacidade para 400 mil toneladas de minério. Para atender os portos menos profundos, instalamos as Estações de Transferência Flutuante, onde o minério é passado dos navios Valemax para navios menores. Essa cadeia de logística integrada permite reduzir o número de viagens realizadas, principalmente entre Brasil e Ásia, diminuindo não apenas custos e tempo, mas também emissão de gases poluentes. Operamos estruturas portuárias na Argentina, no Brasil, na Indonésia, na Malásia e em Omã, atendendo também serviço de carga para terceiros.


Seja o primeiro a avaliar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.