29/06/2012

Itajaí sediará segunda maior feira de logística do Brasil

Sul Trade Summit reunirá principais fornecedores do setor portuário, rodoviário, aéreo e comércio internacional .Leia Mais

Itajaí, em Santa Catarina, irá sediar o Sul Trade Summit, uma das maiores feiras de logística do País nos dias 20 e 21 de setembro. No ano passado, a feira reuniu mais de nove mil visitantes e a expectativa é que esse número se mantenha também na edição deste ano.

A feira irá reunir empresários e companhias que atuam no mercado internacional e de fornecedores do setor de logística, transporte de carga e serviços, especialmente os provenientes das regiões sul e sudeste do Brasil, bem como do Mercosul.

Paralelo à feira, serão promovidos fóruns e palestras que discutirão temas de interesse para o setor com especialistas. A iniciativa e a organização de todas as edições anuais, desde 2008, são da NetMarinha. Entre os expositores que já confirmaram presença estão a DHL, a Portonave, a Ega Solutions, a Elog, a Multilog, o Grupo LocalFrio, a Login, a Jamef, a Softway, a Interporti, os Correios e a Prosegur. A quinta edição da feira tem como patrocinadores o Porto de Itajaí, o Porto de Itapoá, a APM Terminals e o Governo do Estado de Santa Catarina e acontece no Centreventos Itajaí.  Mais informações podem ser obtidas no site www.tradesummit.com.br.

 

 

Comentários encerrados.