Log-In Recebe o Navio Log-In Polaris

A Log-In - Logística Intermodal S.A. (“Log-In” ou “Companhia” - B3: LOGN3), em continuidade ao fato relevante divulgado em 01 de novembro de 2017, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu na China o navio Log-In Polaris. A embarcação, um porta-contêineres com capacidade nominal de 2.700 TEUs, foi construída no estaleiro “CSSC Guangzhou Wenchong Shipyard”.

A Log-In celebrou o recebimento da embarcação dentro de suas expectativas de prazo e qualidade, cumprindo marco fundamental do planejamento definido para sua frota, em resposta à descontinuidade do projeto de construção de embarcações comunicada ao mercado em 12 de julho de 2017.

A Companhia tem expectativa de que o Log-In Polaris entre em operação no quarto trimestre de 2019. O novo navio integrará o transporte de cargas na cabotagem nacional reforçando o compromisso da Log-In com a qualidade e excelência operacional dos seus serviços marítimos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.