Abrindo canais de exportação para a França
Câmara de Comércio França-Brasil organiza comitiva para visitar maior feira de exposição animal da Europa
Cinco grupos já confirmaram a participação na missão empresarial que levará empresários brasileiros para a França, por meio da CCFB (Câmara de Comércio França-Brasil de São Paulo). O Salão Space 2016, de 13 a 16 de setembro, na cidade francesa de Rennes, e as inscrições ainda estão abertas para quem deseja abrir canais para a exportação no segmento agrícola e de criação de animais.
Neste ano, são esperados em torno de 1.400 expositores, dos quais cerca de 500 serão internacionais, provenientes de 38 países diferentes. Em 2015, o evento recebeu cerca de cem mil visitantes, de 125 nações. “Trata-se de uma excelente oportunidade para empresas brasileiras estabelecerem contatos para ampliar as chances de exportação”, afirma Sueli Lartigue, diretora da CCFB-SP.
O Salão Space tem o objetivo de promover a integração entre os grandes agentes do setor agrícola e de criação de animais no mundo, por meio de exposições, palestras, seminários, conferências e debates. Um outro objetivo é disseminar as mais modernas práticas, tecnologias e equipamentos.
As empresas interessadas em participar da comitiva da CCFB-SP para o Salão Space 2016 podem entrar em contato pelo site da própria câmara de comércio, ou acessar o site do evento para obter mais informações.

Notícias do dia
-
Logística
Novas regras da ANTAQ e Receita Federal alteram cobrança de sobrestadia
-
Cabotagem
Log-In atinge recordes de receita e EBITDA no 2º trimestre
-
Ferroviário
VLI reduz 8,6% o consumo de combustível no Corredor Norte e evita emissão de 3 milhões...
-
Comércio Exterior
Brasil acelera diversificação das exportações e mira novos mercados na Ásia e Europa
-
Logística
Costa Brasil lança solução para cargas refrigeradas no Norte e Nordeste
-
Terminais
APM Terminals Pecém registra alta de 38,75% e mira novo recorde anual em 2025
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.