Hapag-Lloyd lança nova região Sul da Europa
O Armador Hapag-Lloyd está dividindo sua região Europa nas partes sul e norte. Com isso, a quinta maior empresa de transporte marítimo mundial permanecerá próxima aos mercados globais atendendo clientes em seis regiões com eficácia imediata.
A nova região Europa Sul com sede na cidade portuária de Gênova visa reforçar a posição competitiva no mediterrâneo que incluirá os agentes da Área Itália, Ibéria, Turquia, Egito e Mediterrâneo que gerencia os 15 agentes do armador na região. O executivo Juan Pablo Richards será o novo diretor da região Europa Sul que anteriormente gerenciava as operações comerciais no Brasil.
Ao mesmo tempo, a região Norte Europa se concentrará nos clientes da área Alemanha e Europa Central, área Benelux, Reino Unido e Irlanda, área França e área Norte. A Região Norte será gerenciada pelo executivo Michael Pradel.
“Uma parte essencial de nossa Estratégia 2023 é desenvolver ainda mais nossa organização e garantir nossa proximidade com mercados e clientes”, disse o CEO Rolf Habben Jansen, acrescentando: “O lançamento de nossa sexta região nos ajudará a fazer exatamente isso, e estou muito ansioso a trabalhar com Juan Pablo Richards e Michael Pradel para expandir ainda mais nossas posições já fortes no norte e sul da Europa”.

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.