Multilog inaugura área climatizada para produtos fármacos em Barueri
Segundo o Guia 2018 da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), o Brasil figura entre as principais economias do setor de fármacos no mundo e lidera o ranking na América Latina. Para atender o constante crescimento da área, a Multilog, um dos maiores players logísticos do Brasil, ampliou a área climatizada para produtos de saúde.
No Porto Seco de Barueri, uma infraestrutura de 1.580 metros quadrados de área climatizada foi montada para armazenamento de medicamentos, equipamentos hospitalares, insumos, entre outros itens. Com a inauguração, a Multilog estima um aumento de 300% na movimentação no segmento. Toda ampliação segue os padrões certificados em nível nacional e internacional do segmento. Com mais de 10 anos na oferta de serviços na área de saúde, o player logístico conta com know-how no setor na sua matriz em Itajaí (SC), que é referência em âmbito nacional.

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.