UPS SUPPLY CHAIN SOLUTIONS É LÍDER EM LOGÍSTICA TERCEIRIZADA NO QUADRANTE MÁGICO DO GARTNER NA AMÉRICA DO NORTE

É a terceira vez que a UPS Supply Chain Solutions (SCS) é nomeada como líder em logística terceirizada na América do Norte no Quadrante Mágico do Garnet

A UPS (NYSE: UPS) anunciou que, pela terceira vez, sua unidade de Supply Chain Solutions (SCS) foi apontada como líder em logística terceirizada no Quadrante Mágico do Gartner na América do Norte.

De acordo com o relatório, "o Quadrante Mágico do Gartner avaliou as 19 maiores empresas de logística terceirizada (3PL) norte-americanas em vários critérios, que foram projetados para definir "o bom serviço " com base em capacidade, estratégia, serviços e modelos operacionais preferidos dos clientes".

"Estamos honrados por essa nomeação”, disse Darren Cockrel, presidente de logística e distribuição da UPS Global. "Temos um forte foco em inovação e na criação de soluções que atendam às necessidades dos clientes em navegar em um futuro digital. Com capacidade global em constante evolução, a SCS se esforça para liderar o caminho na logística global e oferecer aos clientes cadeias de suprimentos mais inteligentes. "

De acordo com o relatório, "o Quadrante Mágico do Gartner avalia os fornecedores de logística terceirizada mais proeminentes na América do Norte. Os líderes da cadeia de suprimentos podem usar esta pesquisa para selecionar fornecedores que atendam suas necessidades de terceirização de logística na região."

A UPS opera mais de 950 Field Stocking Locations (FSLs, pequenos armazéns para estoque de partes e peças sobressalentes estrategicamente localizados próximos às instalações dos clientes para distribuição no mesmo dia ou no dia seguinte) e mais de 3 milhões de metros quadrados de área de distribuição e armazenagem.

Os provedores norte-americanos de 3PL avaliados no Quadrante Mágico do Gartner são colocados em um dos quatro quadrantes: concorrentes de nicho, visionários, desafiadores ou líderes.

É a terceira vez consecutiva que a UPS Supply Chain Solutions é apontada como líder em logística terceirizada no Quadrante Mágico do Gartner. A mesma situação ocorreu em 2016 e 2018, na classificação global. A organização foi nomeada um total de cinco vezes como líder em logística terceirizada na América do Norte e globalmente no Quadrante Mágico do Gartner.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.