Yusen Logistics inaugura CD em Joinville e concretiza expansão dos negócios para a região Sul do país
Com 4 mil metros quadrados novo espaço será capaz de oferecer aos clientes recebimento, armazenagem, picking, packing, entre outros serviços
A Yusen Logistics inaugurou um novo Centro de Distribuição em Joinville, Santa Catarina. Com 4 mil metros quadrados, o espaço fica no Empreendimento Perrini, em uma região cercada de grandes indústrias e com grande incentivo fiscal. No espaço, a empresa poderá oferecer serviços de recebimento, armazenagem, inventário, picking, packing, montagem de kit, industrialização e expedição. Nesta primeira fase em Santa Catarina, foram gerados 30 empregos diretos e indiretos, mas a expectativa para os próximos anos é dobrar a capacidade do armazém.
“A inauguração do segundo CD da Yusen no Brasil em Joinville é um passo importante no sentido de levar os diferenciais da empresa para a região Sul do país, uma área com grande concentração de indústrias, portos importantes e conexão com os países do Mercosul”, disse Raquel Teixeira, diretora de Contract Logistics da Yusen Logistics.
No Brasil, a Yusen Logistics conta hoje com um CD em São Paulo e várias estruturas in house para atendimento dos clientes. No Norte, a Yusen também tem forte atuação em Manaus, com suporte a várias indústrias baseadas na Zona Franca.

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.