MSC RECEBE CERTIFICAÇÃO GLOBAL PARA GESTÃO DA QUALIDADE (ISO 9001: 2015)

A certificação, que agora inclui o Gerenciamento de Riscos entre outros assuntos para avaliação

Seguindo um processo de auditoria este ano, a empresa de certificação DNV GL confirmou que todas as agências MSC voltadas ao transporte marítimo em nível mundial estão agora certificadas com ISO 9001:2015, o padrão de garantia de negócios relacionado aos Sistemas de Gestão da Qualidade.

A certificação, que agora inclui o Gerenciamento de Riscos entre outros assuntos para avaliação, é uma grande conquista para a MSC e enfatiza nosso compromisso com a melhoria contínua no desempenho de negócios sustentáveis.

MSC já foi premiada com DNV GL Excellence 5 Stars rating – a maior certificação relacionada ao gerenciamento de sistemas de navios, segurança, ambiente e eficiência.

ISO 9001:2015 reconhece que a MSC está constantemente prestando serviços que atendam o cliente, as aplicações estatutárias e requerimentos regulatórios, enquanto almeja melhorar a satisfação do cliente através de uma aplicação efetiva de um sistema de gestão da qualidade.

ISO 9001:2015 é definido pela Organização Internacional de Normalização (ISO), a entidade global que congrega os grêmios nacionais de padronização. A ISO desenvolve e publica normas para uma variedade de indústrias com o objetivo de compartilhar conhecimento, apoiar inovação e prover soluções para os desafios globais.

MSC está continuamente aumentando sua frota de navios de cargas e o volume embarcado em TEUs (unidade equivalente a um container de vinte pés) ano após ano, enquanto melhora a performance ambiental de seus navios.

Além do reconhecimento da certificação de Gestão da Qualidade, os clientes continuarão a se beneficiar da cobertura de rede global da MSC e do atendimento personalizado ao cliente nos 155 países em que operamos.

A MSC também ganhou anteriormente as seguintes certificações:

ISO 14001: Gestão Ambiental

ISO 50001: 2011 Sistemas de gerenciamento de energia

OHSAS 18001: Saúde e Segurança Ocupacional

ISO 26000: Gestão de Responsabilidade Social Corporativa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.