Antaq libera construção de porto

Complexo pode gerar 10 mil empregos no Espírito Santo

Ainda com assinatura ainda sem data marcada, o Ministério dos Transportes formalizou o contrato para a construção do Porto Central, que será construído esse ano em Presidente Kennedy, na região Sul do Espírito Santo. O sinal verde no âmbito do Ministério, deixa as empresas TPK Logística e a holandesa Porto de Roterdã, aptas a dar inicio a construção do noco complexo. 

A Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) assinalou de forma positiva para a assinatura do contrato entre o Ministério dos Transportes e a empresa responsável para a construção do porto. A construção do complexo portuário deve gerar 10 mil empregos. Após a assinatura do Contrato de Adesão entre o Ministério dos Transportes e o Porto Central, estará autorizada a construção e operação do complexo industrial portuário Porto Central. De acordo com a empresa, a solenidade será realizada nas próximas semanas em Vitória.

Depois disso, é necessário que a obra receba a Licença de Instalação do IBAMA que autoriza as obras do porto também. “Tais licenças ajudam a reafirmar as negociações comerciais com os nossos clientes, o que nos dá uma expectativa de início de obras em 2018”, informou o Porto Central.

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • V
    denuncie

    Valdomiro Mortari

    12/04/2017 10:15

    Sou fornecedor de canteiros de obras, entrego pronto pra uso em prazo e preço muito atraentes.. Maiores informações WhatsApp 081 9.9114-2928

  • G
    denuncie

    Guimaraes

    25/01/2017 14:03

    Materia interessante porem incomplete, onde ficara localizado este port Central,? esclarecer qual o Estado, localização,... informaçoes pertinentes

  • K
    denuncie

    Kamila

    27/01/2017 18:35

    Olá Guimaraes, a matéria já foi corrigida e essas informações adicionadas ao conteúdo.

    Obrigada.

  • J
    denuncie

    João José

    24/01/2017 08:13

    "Complexo pode gerar 10 mil empregos no Sul do Estado" >> QUAL ESTADO ??? "O sinal verde no âmbito do Ministério, deixa a empresa apta a dar inicio a construção do noco complexo." QUE EMPRESA ??

  • K
    denuncie

    Kamila

    25/01/2017 12:53

    Olá João José, a construção será em Vitória, Espirito Santo.