Após certificação OEA, TCEX anuncia Portal com novas tecnologias

Dados da empresa, cotação, serviços e rastreamento de carga aos clientes são algumas das novidades apresentadas ao mercado

A campineira TCEX, empresa que oferece o full service em comércio exterior, acaba de anunciar o lançamento de seu novo Portal com informações completas sobre a empresa em moderna plataforma.

Após concluir o processo de certificação da empresa como Operador Econômico Autorizado (OEA), a TCEX se preparou para melhorar ainda mais a comunicação com seus clientes e demais públicos com os quais ela se relaciona.

“Embora a empresa tenha um viés muito íntimo com o mercado de produtos para saúde, químicos e broadcast, estamos estruturados hoje para atender todos os tipos de cargas e clientes em todas as etapas de seus processos de importação e exportação. Precisávamos mostrar isso ao mercado em um Portal moderno e dinâmico”, definiu Elson Isayama, diretor executivo da empresa.

Além do novo Portal com novidades do setor, a TCEX também deixa seus seguidores informados com publicações de conteúdo nas mídias sociais Facebook e LinkedIn. O novo Portal da TCEX pode ser acessado pelo www.tcex.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.