SVITZER Rebocadores muda nome na Argentina

Como parte de seus esforços contínuos para solidificar e fortalecer sua posição na Argentina e para integrar ainda mais a marca Svitzer, a fornecedora líder global de rebocadores mudou o nome de sua empresa na Argentina de Madero Amarres S.A. para Svitzer Argentina S.A.U. Além de apoiar os esforços para integrar ainda mais a marca Svitzer, a mudança de nome também destaca o compromisso da Svitzer com suas operações na Argentina. 

Recentemente, a Svitzer Argentina fortaleceu sua posição no país ao fechar um contrato de quatro anos com a Oiltanking. Desde 1º de abril de 2021, o Svitzer Honor atendeu e atendeu as duas monobóias Punta Ancla e Punta Cigüeña em Puerto Rosales. O terminal Oiltanking EBYTEM S.A. tem esses dois pontos únicos de amarração para movimentos de petróleo bruto em uma profundidade de aprox. 18 metros aproximadamente.

“Na Svitzer, estamos comprometidos com nossas operações e clientes na Argentina, e estou muito satisfeito por termos conquistado este importante contrato com a Oiltanking. Rebocagem é uma empresa local que exige um conhecimento regional e local aprofundado. Como um fornecedor global de reboque, nos esforçamos para transformar altos padrões globais de segurança, conhecimento operacional e percepções do setor em serviços de reboque seguros, confiáveis e eficientes para nossos clientes nos portos argentinos onde operamos”.

A Svitzer opera na Argentina desde 2016 e atende seus clientes com nove navios em quatro portos - Buenos Aires, Bahia Blanca, Rosario e Necochea. A Svitzer Argentina emprega um total de 140 pessoas onshore e offshore.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.