GOLLOG inova com venda de serviços logísticos pelo site

Empresa de soluções logísticas da GOL é a primeira no Brasil a comercializar seus serviços pela internet

A pandemia da Covid-19 impulsionou ainda mais a compra de produtos e realização de serviços pela internet. A comodidade de poder resolver tudo em casa, com um celular, notebook ou tablet, continua sendo uma tendência que deve crescer ainda mais nos próximos anos. A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL, lança mais uma novidade para empresas e Clientes que necessitam despachar produtos para todo o Brasil.

Agora, por meio do site gollog, é possível também contratar a entrega de encomendas e fazer o pagamento ao final da cotação, de acordo com o destino, tipo de carga e o tipo de serviço. Pode ser o transporte de algo simples e pequeno a ser enviado por uma pessoa física, até grandes volumes de cargas. Após realizada a compra do serviço escolhido, basta deixar o objeto na loja mais próxima da GOLLOG ou contratar adicionalmente a coleta em domicílio. A nova funcionalidade chega para agilizar ainda mais o atendimento de nossos Clientes.

Todos os serviços da GOLLOG aliam velocidade, praticidade e simplicidade. Empresas e pessoas físicas também contam com a opção de contratar um seguro extra, caso o Cliente não tenha sua própria cobertura.

A GOLLOG atende 3.780 cidades no Brasil, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, confecção, eletrônicos e automobilística são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano. Em 2019, a área de cargas e encomendas da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil Clientes atendidos, tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.