Em live, Thermo King debate impulsionamento da logística de alimentos e tendências no setor de fast food

Empresa promove bate-papo na próxima quinta-feira (02) com especialista no mercado de alimentos

A Thermo King®, líder em soluções para controle de temperatura para o transporte, fará nova live na próxima quinta-feira, 02 de julho, às 9 horas, no Instagram da marca ( @thermokingbrasil ), para debater o impulsionamento da logística de alimentos no cenário de pandemia e também no pós-Covid. A transmissão contará com Claudio Biscola, Líder de Vendas Latam da Thermo King, que convida Rodrigo Pedra, especialista na logística do mercado de alimentos.

A conversa trará assuntos como mudanças na operação em tempos de pandemia, como fazer para manter indicadores de qualidade na entrega e tendências no setor de food service (que atende a cadeia de fast food), além do cumprimento de metas de sustentabilidade.

Esses serão alguns dos temas que os convidados irão abordar na sequência de lives "Café & Negócios", promovidas pela Thermo King.

Assim como nas transmissões anteriores, o objetivo da Thermo King é trazer importantes temas do mercado e promover a aproximação e troca de informações entre clientes, parceiros e interessados no setor de transporte refrigerado durante a pandemia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.