Brasif assume distribuição das marcas Hyster® e Yale® em mais três Estados brasileiros

A partir de hoje (27), a Brasif assume oficialmente a Distribuição de empilhadeiras, peças e serviços das marcas Hyster® e Yale® em São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A iniciativa reforça a parceria existente desde 1967, ano em que a Brasif começou a atuar como Distribuidor Autorizado da marca Hyster®. Além dos novos territórios, a distribuidora está presente em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal e Goiás com a marca Hyster®, bem como no Tocantins com as marcas Hyster® e Yale®.

“Estamos absolutamente confiantes em relação a este novo passo dado com a Brasif, que já é um parceiro extremamente forte e estruturado na distribuição de máquinas e equipamentos para o mercado brasileiro, reconhecido pela sua excelência em pós-vendas. A Brasif contará com nosso total apoio neste processo de transição, especialmente em virtude do momento delicado pelo qual passa nosso país, a fim de darmos todo o suporte necessário aos nossos clientes nos Estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, diz Matheus Thaumaturgo, Diretor Geral da Hyster-Yale.

A Brasif foi construída em 1965 para atender ao segmento de materiais siderúrgicos e, a partir da década de 70, ingressou também no mercado de equipamentos pesados. Unindo tradição e confiabilidade junto a parceiros como a Hyster® e Yale®, um dos principais objetivos da empresa é estar cada vez mais conectada aos clientes, com o propósito de entregar o melhor custo total de propriedade a eles, o que inclui a definição da aplicação correta dos equipamentos para cada tipo de operação.

Para isso, a Brasif se faz presente nos principais centros econômicos do país, com sede administrativa localizada em São Paulo e demais unidades em diferentes Estados brasileiros, e conta com um time qualificado para entender a real necessidade de cada negócio e oferecer um pós-vendas de alto nível aos clientes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.