Eduardo Ragasol assume como CEO da Neogrid

Miguel Abuhab passa o bastão para o executivo mexicano e assume a cadeira de líder do Conselho Administrativo da empresa

Após 8 meses como Chief Operating Officer COO), Eduardo Ragasol é promovido a Chief Executive Officer (CEO) da Neogrid. A empresa criada e dirigida até então por Miguel Abuhab anuncia que seu fundador assume a cadeira de líder do Conselho Administrativo, enquanto todas as funções de CEO passam para o executivo mexicano que foi trazido para casa no início deste ano.

Em seu discurso de posse, Ragasol falou do desafio imenso que é assumir o comando da Neogrid, criada e dirigida até aqui tão bem por Miguel Abuhab e que agora, ele tem por missão levar a empresa a outro nível.

"Agradeço muito o que fizemos juntos até o momento. Vamos encerrar o terceiro quarter do ano com resultados extremamente positivos. Mesmo em um ano completamente diferente, em que vivemos a maior parte dele em pandemia, nos adaptamos rapidamente e tivemos resultados consistentes, tendo sempre nossos clientes como o centro de nossas ações. Tudo graças ao nosso trabalho em equipe. Temos tido uma jornada fantástica até agora e começaremos outra neste momento que inicia com o Miguel (Abuhab) nos apoiando no Conselho e juntos como uma equipe focada e engajada", comenta o executivo.

De acordo com o executivo, a diretoria trabalha para divulgar nos próximos meses um detalhado plano de ação para 2021, um ano que promete ser de bastante trabalho e significativas conquistas.

Com mais de 30 anos de experiência, Eduardo Ragasol já atuou como CEO de grandes companhias como Mercer Human Resources Consulting/Marsh McLenan Companies e Nielsen (Brasil, México e Latam).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.