EMBARQUE DO BEM

Estamos vivendo um momento delicado, em que muitas pessoas ao redor do mundo estão sofrendo pela doença COVID 19, a qual podemos somar o desemprego e a fome, consequências de terem seus estabelecimentos fechados ou não poderem exercer suas atividades que sustentavam a família.

Nossa atividade permite, felizmente, que nossas equipes continuem trabalhando de suas casas, mantendo-se seguros e seguindo as orientações das autoridades e OMS (Organização Mundial da Saúde).

Por outro lado, não podemos ajudar a ciência ou a medicina a encontrar uma cura, mas iremos ajudar o próximo iniciando uma ação que tem como objetivo unicamente o bem.

A CSS, através de seus Diretores e com ajuda e dedicação de todos seus funcionários, se compromete a doar uma cesta com 8 kg de alimentos não perecíveis a cada 1 (um) embarque realizado por nossas unidades de São Paulo, Santos e Curitiba, entre o período de 07/04/2020 a 07/05/2020.

Após o período mencionado, iremos apurar o total de embarques e informaremos a todos os clientes qual foi o resultado e quantas famílias conseguiremos beneficiar com esse projeto, que pretendemos chamar de "Embarque do Bem".

Contamos com o suporte de nossos parceiros para mantermos o volume recorrente e também com novos clientes que possam contribuir nessa corrente do bem.

Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!

Mais informações: salesspo@csslog.com.br

+55 41 3078-6090 Curitiba

+55 11 2307-1889 São Paulo

+55 13 3394-5020 Santos

contato@csslog.com.br

www.csslog.com.br


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.