Log-In Logística Intermodal anuncia chegada de novo diretor

O economista Pascoal Cunha Gomes passa a integrar o quadro de executivos da Log-In Logística Intermodal como diretor Financeiro e de Relações com Investidores. Com mais de 15 anos de experiência em posições de liderança, Pascoal já atuou em grandes Companhias nacionais e multinacionais dos segmentos de bens de consumo, duráveis e concessões de infraestrutura.

Entre os seus principais desafios estão otimizar a estrutura de capital da companhia, aumentar a eficiência da utilização de recursos financeiros e facilitar o processo de decisão de investimentos. Antes de ingressar na Log-In, Pascoal teve passagens pelo Gru Airport e pela Invepar ocupando cargos de Diretor Financeiro, além de empresas como Via 040, Metrô Rio e Souza Cruz.

Graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), ele possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e especialização em Finanças Corporativas pelo IBMEC RJ. "Estou muito empolgado em fazer parte do time Log-In, que protagonizou uma das mais brilhantes viradas da indústria. Espero contribuir para esta transformação e ajudar a equipe a seguir trilhando esta história de sucesso", frisou o executivo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.