Coopercarga estima crescimento de 22% em 2022

Os últimos dois anos foram desafiadores para todos os setores mercadológicos, a logística foi afetada diretamente por conta da inflação e dos constantes aumentos de preços no combustível e demais insumos. Apesar disso, a Coopercarga se mantém otimista, e visa crescimento de 22% para 2022, com as transferências Brasil. Conforme destaca Leandro Rocha, Diretor Comercial da Coopercarga: “Em 2021 fechamos o ano com mais de 250 mil entregas de sucesso, e em 2022 seremos ousados, estimamos resultados superiores à 4,5%, nas atividades em território nacional”.

Para alcançar tais resultados, o grupo adota novas estratégias, como uma estrutura comercial baseada no modelo de kay acconts, “estamos trabalhando em busca de um crescimento orgânico com o apoio dessa nova estrutura, além disso, queremos crescer em 3% na carteira de novos clientes, e contamos com executivos comerciais para compor essa receita”, contextualiza Leandro.

Com o compromisso assumido de ter uma frota leve 100% elétrica até 2026, os investimentos em tecnologia, inovação e sustentabilidade, passaram a fazer parte do dia a dia das operações, garantindo mais eficiência e melhorando os níveis de serviços oferecidos, “o reconhecimento de que estamos no caminho certo têm vindo de nossos clientes, recentemente, recebemos a primeira colocação na premiação do programa de excelência no transporte da L’Oreal”.

Os desafios são muitos para o ano que recém começou. O foco para entregar sucesso está no segmento de câmaras frias, nos projetos logísticos sustentáveis, e no acompanhamento do mercado fármaco e agroquímico. Apostamos em e pessoas e processos para otimizar recursos e fazer de 2022 mais um ano de sucesso.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.