O Guia Marítimo agradece o ano 2023 e compartilha novos horizontes para 2024

           

Olá, leitor do Guia Marítimo.

O ano de 2023 está prestes a encerrar sua jornada, e no Guia Marítimo, estamos muito felizes por termos compartilhado este período incrível com você.

Agradecemos pela sua interação constante e desejamos que o próximo ano seja repleto de realizações, tanto nos desafios diários do mercado quanto nos âmbitos profissional e pessoal.

Enquanto celebramos o sucesso de 2023, queremos compartilhar nossos planos empolgantes para o Guia Marítimo em 2024, e é claro que você faz parte dessa trajetória.

O Guia Marítimo não é apenas um portal de notícias; é um ponto de convergência entre a logística e mais de 29 setores da economia. Estamos liderando inovações e abraçando oportunidades únicas de crescimento. Ao fazer parte do Guia Marítimo, você e sua marca se conectam a uma plataforma dinâmica, integrada a um ecossistema que promove inovações e abraça oportunidades futuras de crescimento.

Destacamos nosso evento Green Logistics Summit, parte da jornada Hydrogen Dialogue Latam, uma parceria entre Guia Marítimo, NürnbergMesse, Hiria e AHK-São Paulo.

O Hydrogen Dialogue Latam oferece uma jornada abrangente, incluindo todas as energias renováveis, H2v, combustíveis alternativos para grandes modais, monitoramento dos escopos 1, 2 e 3 de descarbonização e metas ESG na cadeia de suprimentos.

Recentemente lançamos o Green Energy Brazil, que proporciona suporte à transparência e simulação de dados em uma plataforma georreferenciada, em 3D e incorporada com I.A e Machine Learning.

Acreditamos no avanço das tecnologias de hidrogênio verde na América Latina, impulsionando a inovação e a descarbonização, inclusive na logística integrada.

Esperamos que sua jornada em 2024 seja próspera e repleta de sucesso. Conte com o Guia Marítimo.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.