JSL participa da 28ª edição da Intermodal South America

Estande da companhia no maior evento logístico das Américas contará com a presença de todas as empresas do grupo

 A JSL participará da 28ª edição da Intermodal South America, maior evento das Américas para o setor de transporte de carga, logística e comércio exterior, que acontecerá de 05 a 07 de março, no São Paulo Expo. Além da JSL, o estande contará com todas as empresas do grupo: Fadel, Marvel, Rodomeu, TPC, Transmoreno, TruckPad, IC e FSJ, sendo que as duas últimas estarão na feira pela primeira vez desde a aquisição, em 2023.

Com um ecossistema de negócios único, que permite às empresas do grupo atuarem de forma independente, a JSL opera em mais de 16 setores da economia, participando de diferentes etapas da cadeia produtiva dos clientes, aliando inteligência logística a eficiência e produtividade, sempre com foco em qualidade e segurança.

Mostrando que tecnologia e inovação estão em seu DNA, a companhia apresentará novidades em seu moderno estande de 132 m² – o anterior somava 84 m². O espaço terá salas privativas para encontros e reuniões e totens interativos do aplicativo da TruckPad, explicando as funcionalidades da plataforma que conecta caminhoneiros autônomos a transportadoras, embarcadores e indústria em geral.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.