Grupo Guia satisfeito com a 22ª participação na Intermodal

Uma mensagem de agradecimento de toda a equipe do Guia Marítimo aos parceiros, amigos e clientes


Um lançamento grandioso, que envolveu uma mudança estrutural no Guia Marítimo, com a migração do conteúdo para o ambiente digital e a criação do novo portal. Um trabalho minucioso de levantamento e atualização de dados para alimentar o diretório mais completo de serviços multimodais de cargas nacionais e internacionais. A criação e o desenvolvimento de uma plataforma de ensino digital à distância (e-learning) para atender à necessidade constante do mercado em manter seus profissionais atualizados com as demandas do segmento. Edições impressas especiais, dos veículos que vêm servindo como referência ao comércio exterior brasileiro há 24 anos. E, finalmente, a idealização dos eventos pontuais que visam contribuir com a interação entre clientes e fornecedores dentro do tema da intermodalidade.

Mal chegamos à metade do ano, e a equipe do Grupo Guia já pode dizer, orgulhosa, que conseguiu mover montanhas para criar novos produtos e manter os tradicionais com a mesma qualidade de sempre. Assim encontramos todos os parceiros e clientes que participaram da Feira Intermodal 2016, dedicando esforços sem medidas para inovar em um mercado que insiste em não apresentar perspectivas animadoras. E, no entanto, continuamos a navegar com afinco e o otimismo característico de quem é apaixonado pela atividade.

A 22ª edição da Intermodal aconteceu, mais uma vez, no Transamérica Expo Center, o mesmo lugar onde ela nasceu, em 1995, como uma experiência dos sócios do Guia Marítimo, Martin von Simson e Tadeusz Polakiewicz, que desejavam reunir os players do mercado para discutir as tendências e trabalhar pelo desenvolvimento da multimodalidade como uma saída para o Brasil.

Hoje administrada pela UBM, a feira continua um dos maiores sucessos do setor, que atrai um público global extremamente qualificado e movimenta parte substancial da balança comercial brasileira.

Orgulhosa, satisfeita e realizada, a equipe do Grupo Guia finaliza sua participação na edição 2016 da Feira Intermodal com uma mensagem de agradecimento a todos os participantes, que anualmente mantêm o brilho desse evento, contribuindo para escrever mais uma página da história econômica do nosso país.

Crédito imagens: Agência Infoneb. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.