Guia Marítimo e PR News sob medida
Grupo Guia retoma parceria com PR Newswire e cria diretório de notícias segmentadas
Com o propósito de ampliar os temas abordados e atender às demandas específicas do leitor do Guia Marítimo, o Grupo Guia restabelece sua antiga parceria com a PR Newswire.
Em um diretório especialmente criado para a empresa de mídia e notícias, o leitor poderá encontrar temas do mercado relacionados a economia, política, comércio exterior, agronegócio, infraestrutura e acordos internacionais em um feed de notícias permanentemente atualizado.
A PR Newswire é pioneira na distribuição de notícias corporativas, especializada no direcionamento e na distribuição de conteúdo dirigido, além de fornecer as ferramentas que acompanham e medem a visibilidade das mídias em canais tradicionais e digitais.
Subsidiária da UBM plc, empresa cuja filial brasileira organiza atualmente a Feira Intermodal South America (originalmente fundada pelo Guia Marítimo), a PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, além de afiliações com as principais agências de notícias em todo o mundo.
Para acessar as notícias oferecidas diariamente pela PR Newswire dentro do site do Guia Marítimo, basta selecionar o diretório PR Newswire na barra de opções de artigos. Ou confira o link direto aqui.
PS: Já fez a sua inscrição para A Hora da Cabotagem? ;-)

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.