Mahnic anuncia renovação de frota com tecnologia euro 6

A Mahnic Operadora Logística, está reforçando seu compromisso com a eficiência operacional, sustentabilidade e expansão estrutural por meio de um investimento significativo na renovação de sua frota. O investimento destaca-se pela aquisição de caminhões do modelo Euro 6, conhecidos por seus padrões de emissões reduzidas em até 95%. Esse movimento está em conformidade com as práticas ESG (Ambiental, Social e Governança), refletindo o comprometimento estratégico da empresa com a responsabilidade ambiental.

Ludymila Mahnic, gerente comercial da Mahnic Operadora Logística, ressalta: "Optamos pelo modelo Euro 6 desde o início do ano, visando não apenas eficiência operacional, mas também a responsabilidade ambiental. Cremos que a redução de emissões e o consumo de combustível contribuem para um transporte mais sustentável, e é isso que esse modelo oferece."

Os novos caminhões, integrantes da frota regular, estão projetados para atender à crescente demanda dos clientes da empresa. Esses veículos desempenharão um papel fundamental nas exportações nos portos de Santos e Paranaguá, além de assegurar o transporte eficiente de produtos alimentícios e bebidas para os estados de São Paulo, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

"Os novos veículos são estratégicos para atender à demanda crescente de nossos clientes e fortalecer nossas operações em rotas estratégicas. Acreditamos que essa expansão contribuirá significativamente para o crescimento da empresa", destaca Ludymila.

"Estamos comprometidos com o crescimento estrutural da nossa empresa, sendo um passo extremamente importante para nós. Além dos investimentos em veículos, estamos expandindo nossas operações e estrutura para atender às demandas crescentes do mercado e contribuir para o desenvolvimento econômico das regiões em que atuamos", finaliza Ludymila.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.