DHL Supply Chain Assume Distribuição de Peças para Elevadores da TK Elevator no Brasil

A parceria entre a TK Elevator e a DHL Supply Chain foi formalizada com o objetivo de otimizar o fluxo de reposição de peças de elevadores e escadas rolantes, garantindo que assistências técnicas em todo o país estejam sempre abastecidas e prontas para atender às demandas dos clientes. Com uma média impressionante de 3.900 entregas por mês, distribuídas para 64 assistências técnicas credenciadas em todo o território brasileiro, o projeto destaca-se pela sua sensibilidade e importância.

A DHL Supply Chain gerenciará a entrega de peças de reposição por meio de uma variedade de modais, incluindo rodoviário e aéreo. O inventário abrangente inclui desde pequenos componentes como placas e parafusos até portas inteiras, demonstrando o compromisso conjunto das empresas em fornecer soluções abrangentes e eficientes para suas operações pós-venda.

Vanessa Pelintra, Diretora de Operações da DHL Supply Chain, destaca a importância deste projeto, especialmente considerando os prazos críticos para atendimento de emergências em elevadores e escadas rolantes, muitas vezes localizados em locais de alto tráfego, como shoppings e hospitais.

A parceria não apenas fortalece a capacidade de resposta rápida e eficaz da TK Elevator às necessidades do mercado, mas também amplia seu alcance, especialmente nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, onde a logística pode apresentar desafios únicos devido a longas distâncias e infraestrutura limitada.

Sandro Buzzetto, Gerente Corporativo de Logística da TK Elevator para a América Latina, destaca os benefícios da parceria, incluindo a robustez tecnológica, a praticidade e o foco no cliente proporcionados pela expertise global da DHL Supply Chain.

A implementação deste projeto representa um avanço significativo no setor de logística de peças de reposição para elevadores e escadas rolantes, promovendo eficiência, confiabilidade e inovação em toda a cadeia de suprimentos pós-venda.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.