As equipes da CEVA Logistics em toda a América Latina se uniram a colegas de todo o mundo para fornecer urgentemente suprimentos médicos necessários na luta contra a COVID-19

A CEVA Logistics intensificou a entrega de suprimentos médicos necessários em toda a América Latina, em parceria com outras empresas líderes

General Motors: Consertando respiradores no Brasil

A CEVA tem trabalhado em parceria com a General Motors no Brasil para recuperar e entregar respiradores hospitalares danificados em locais para reparos e entregá-los de volta aos hospitais. Existem mais de 35 pontos de manutenção localizados em 19 estados do Brasil, onde até 3.600 respiradores podem ser consertados e reparados a qualquer momento. A General Motors trabalha em cinco destes pontos de manutenção, que estão distribuídos por um raio de mais de mil quilômetros nas regiões Sudeste e Sul do país. A CEVA contribuiu para o planejamento da rede e a gestão de todos os processos, assim como o manuseio dos equipamentos para calibração, retorno aos hospitais e transporte de embalagens e suprimentos para todo o processo de manutenção. A CEVA firmou parceria com vários outros prestadores de serviços de transporte para realizar esta iniciativa incluindo a ALFA Transportes, HD Transportes, Suttle Transportes e Rápido Paraná com todos os participantes prestando os seus serviços de maneira humanitária, sem qualquer tipo de remuneração.

Huawei: Máscaras faciais para o Peru

No Peru, a CEVA viabilizou para que um cliente importante a Huawei fizesse uma doação de duas toneladas de máscaras faciais ao governo peruano na luta contra a pandemia. A Huawei escolheu a CEVA para organizar e entregar uma remessa urgente de frete aéreo do México para o Peru em um prazo muito curto com a equipe de Gestão de Frete da CEVA indo além para garantir que a missão fosse possível.

Medtronic: Respiradores para o Chile

Enquanto isso, no Chile, a CEVA foi encarregada de garantir que outro cliente importante, a Medtronic, pudesse entregar um pedido de 72 respiradores mecânicos feito em nome do Ministério da Saúde do Chile. Essa entrega elevou o número de respiradores que estão sendo utilizados no país para mais de 620.

Diz a Diretora Executiva da CEVA Logistics, Nadia Ribeiro: “As Equipes da rede CEVA na região realmente se intensificaram e garantiram que nossa empresa desempenha um papel importante na luta contra essa pandemia. É claro que garantimos a segurança deles o tempo todo. Acreditamos que o importante papel que a logística pode desempenhar durante a crise nunca foi tão claro. Ser capaz de fornecer aos nossos clientes serviços para entregar equipamentos vitais é uma parte fundamental dos nossos esforços em conjunto.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.