Mercosul Line lança o serviço NEW NEXCO com escala em Manaus

A Mercosul Line, armador brasileiro de cabotagem, provedor de logística intermodal e subsidiária do Grupo CMA CGM, anuncia o lançamento do serviço denominado “NEW NEXCO”.

O serviço ligará Manaus às regiões Sul e Nordeste do Brasil. Uma remodelação do serviço NEXCO, o serviço NEW NEXCO continuará a conectar estrategicamente as regiões sudeste e nordeste do Brasil, enquanto adiciona uma chamada em Manaus. Manaus é um porto estratégico, localizado no coração de uma região industrial dinâmica. O serviço ligará os portos de Santos, Salvador, Suape e Manaus. O NEW NEXCO será operado integralmente pela Mercosul Line.

Com rápido transit time e capacidades multimodais aprimoradas, o NEW NEXCO oferece os melhores caminhos (Better Ways) de conectar os mercados brasileiros. Ele fortalece a cabotagem como o meio de transporte mais viável, competitivo e sustentável do país.

Luiza Bublitz, CEO da Mercosul Line, afirma: “Com este novo serviço, o Grupo CMA CGM reafirma o seu compromisso com o mercado brasileiro. Estamos muito felizes em poder atender a demanda de nossos clientes e parceiros com mais uma conexão em Manaus, e assim alavancar o crescimento da região”




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.