BETTER WAYS, a nova assinatura do Grupo CMA CGM

Sendo um compromisso de agir, BETTER WAYS é a promessa de uma oferta de transporte e logística renovada, construída em torno de cinco pilares estratégicos:

Maior expansão no transporte com uma oferta constantemente aprimorada e alimentada pela inovação para níveis mais altos de segurança, eficiência operacional e maior satisfação do cliente por meio da introdução de soluções de transporte mais sustentáveis, bem como por meio da ampla gama de serviços de valor agregado CMA CGM+ do Grupo.

A oferta de soluções logísticas eficientes através da construção de uma gama completa e contínua de serviços, da gestão de armazém ao transporte, terrestre e aéreo, tudo inserido na entidade marítima do Grupo CMA CGM, sua subsidiária de logística, CEVA Logistics, e sua nova divisão CMA CGM AIR CARGO.

Inovação e digitalização mais rápidas. Ao investir em P&D, bem como em IoT, inteligência artificial e soluções de blockchain, o Grupo visa desenvolver ofertas de serviços mais inteligentes e seguras, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência de usuário mais intuitiva para clientes e colaboradores.

O desenvolvimento de soluções mais amigáveis para as pessoas e o planeta para tornar o transporte e a logística uma indústria mais sustentável. O Grupo está empenhado em tomar medidas concretas, adotando as melhores soluções disponíveis; ou seja, gás natural liquefeito (GNL), biometano e biocombustível para atingir sua meta de se tornar neutro em carbono até 2050.

O apoio e a orientação para os membros do Grupo, mantendo-os seguros, melhorando o bem-estar e defendendo abordagens mais inclusivas com programas de treinamento feitos sob medida através da CMA CGM Academy para ajudá-los a desenvolver suas experiências e know-how. Por meio da CMA CGM Foundation, os colaboradores podem transmitir seus talentos por meio de programas de voluntariado com base em habilidades e outras ações de voluntariado em todo o mundo.

Com sua nova assinatura, o Grupo reafirma seu compromisso de originar novas formas de criar valor para seus clientes, seus parceiros e seus 110.000 colaboradores. O apoio e a orientação para os membros do Grupo, mantendo-os seguros, melhorando o bem-estar e defendendo abordagens mais inclusivas com programas de treinamento feitos sob medida através da CMA CGM Academy para ajudá-los a desenvolver suas experiências e know-how. Por meio da CMA CGM Foundation, os colaboradores podem transmitir seus talentos por meio de programas de voluntariado com base em habilidades e outras ações de voluntariado em todo o mundo.

"BETTER WAYS é uma virada de jogo que incorpora uma mentalidade e um compromisso com soluções de logística e transporte que são mais responsáveis e eficientes, construídas sobre valores fortemente humanos de uma empresa familiar" comentou Tanya Saadé Zeenny, Executive Officer do Grupo CMA CGM e Presidente da CMA CGM Foundation.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.