deugro lança aplicativo de gerenciamento de suprimentos

A deugro complementa sua cadeia de suprimentos na web com o lançamento do sistema deugro visiotrack. O aplicativo está disponível para todos os sistemas iOS e  Android e permite acesso em tempo real a informação. O gerenciamento bem-sucedido da cadeia de suprimentos depende de informações precisas e completas sobre os marcos disponível o tempo todo. O sistema de gerenciamento de suprimentos oferece informações 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma digital com uma visão completa de todos os dados para os clientes.

Além disso, o recurso rastreamento no aplicativo fornece uma visão geral dos marcos da remessa, bem como dados sobre a distância percorrida e de remessa em tempo real por meio de um link seguro, sem a necessidade de fazer login. A funcionalidade permite que os usuários interajam e se comuniquem diretamente com os clientes usando o botão "Compartilhar" incorporado, o link de rastreamento que envia por e-mail, função de bate-papo ou WhatsApp.

deugro visiotrack foi desenvolvido por arquitetos de software com profundo conhecimento de logística em conjunto com especialistas da deugro.

O aplicativo recém-lançado expande a versatilidade do deugro visiotrack com verdadeiro acesso móvel a informações e funcionalidades, como a digitalização de códigos de barras ou etiquetas de código QR e o upload de fotos e documentos sem a necessidade de acesso a um computador.

“O aplicativo deugro visiotrack oferece acesso ainda mais conveniente ao sistema baseado na Web e ajuda a aumentar ainda mais a eficiência”, disse Mario Hess, vice-presidente sênior – ​​Oil & Gas Logistics, deugro. -of-the-art IT solutions e agregar valor aos nossos clientes. O app deugro visiotrack é a essência de tudo isso.”


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.