project44 ganha prêmio de parceiro de tecnologia do ano em soluções industriais do Google Cloud para Supply Chain & Logística

A project44 anunciou hoje o recebimento do prêmio Google Cloud Industry Solution Technology Partner of the Year de 2023 para Supply Chain & Logística. O prêmio reconhece a project44 por sua inovação, pelo atendimento excepcional ao cliente e pelo compromisso em construir uma cadeia de suprimentos mais conectada e resiliente.

“Os prêmios para os parceiros do Google Cloud distinguem o impacto significativo e o sucesso do cliente que os nossos aliados impulsionaram ao longo do ano anterior”, afirma Kevin Ichhpurani, vice-presidente corporativo de Ecossistema Global e Canais do Google Cloud. “Estamos muito satisfeitos em reconhecer a project44 como vencedora do Google Cloud Partner Award 2023 e esperamos continuar a manter uma forte parceria em apoio aos nossos clientes mútuos.”

Em 2021, a project44 ingressou no ecossistema Google Cloud como parceiro para visibilidade de transporte em tempo real, integrando seus recursos à solução Supply Chain Twin do Google Cloud. Trabalhar com o Google Cloud simplifica o acesso do cliente à plataforma da project44, que fornece visibilidade global e multimodal. Com uma visão completa dos locais de remessa e dados em tempo real, os expedidores e os prestadores de serviços de logística podem eliminar o rastreamento e as atualizações manuais, melhorando o atendimento ao cliente com ETAs (estimativas de chegada) precisas e desempenho dentro do prazo. Dados de alta fidelidade e insights acionáveis ajudam a otimizar as operações e reduzir os custos de envio, ao mesmo tempo protegendo a privacidade por meio de uma plataforma compatível com GDPR.

“Valorizamos nossa parceria com o Google Cloud e estamos profundamente honrados por sermos reconhecidos como Parceiro de Tecnologia do ano em soluções industriais do Google Cloud para Supply Chain e Logística em 2023”, comenta Jett McCandless, fundador e CEO da project44. “O nosso compromisso em capacitar transportadores e empresas de logística em todo o mundo com tecnologia inovadora e dados de alta fidelidade está ajudando a criar uma cadeia de abastecimento mais forte e sustentável. Continuaremos a inovar para impulsionar a eficiência e a transparência para que os clientes possam competir de forma eficaz e, ao mesmo tempo, fornecer os produtos de que o mundo necessita.”

Em 2022, a project44 ampliou sua parceria com o Google Cloud para disponibilizar sua tecnologia no Google Cloud Marketplace. A project44 ajuda milhares de clientes, incluindo algumas das marcas mais importantes do mundo, à medida que concluem a sua jornada de digitalização. Um cliente mútuo, da área de fabricação de fios e cabos, acessou a project44 por meio do Google Cloud Marketplace para melhorar a experiência do cliente e obter o suporte robusto necessário para alcançar os objetivos de transformação digital, produtividade e colaboração.

A seleção da project44 como Google Cloud Industry Solution Technology Partner of the Year na categoria Supply Chain & Logística é a mais recente de uma série de conquistas, reforçando a posição da empresa como líder de mercado que oferece atendimento excepcional ao cliente. No início deste ano, a project44 foi reconhecida como líder em oito categorias no G2 Summer 2023 Grid Report e também foi nomeada líder pelo terceiro ano consecutivo no 2023 Gartner® Magic Quadrant™ para plataformas de visibilidade de transporte em tempo real. Mais informações podem ser obtidas no site da empresa.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.