Klabin adota estratégia Fulfillment para agilizar logística

A Klabin adotou o modelo logístico Fulfillment, amplamente utilizado no e-commerce, para otimizar sua operação. O Fulfillment permite centralizar a gestão da venda, desde o recebimento do pedido até a expedição ao cliente final, possibilitando entregas mais rápidas e ampliando o território atendido.

Essa mudança foi viabilizada pela inauguração de um centro de distribuição focado em operações de e-commerce, incluindo a Klabin ForYou, o comércio eletrônico da empresa voltado para embalagens. Localizado em Cajamar, na região Metropolitana de São Paulo, o centro de distribuição se destaca pela facilidade de acesso às principais rodovias do estado, tornando-se um importante hub logístico.

Adriana Crawford, Head de E-commerce e Digital da Klabin, destaca que a estratégia surge para acompanhar o crescimento da empresa. “A Klabin ForYou esteve preparada para atender o mercado durante a pandemia, e agora, para continuar evoluindo, estruturamos este modelo de logística ainda mais eficiente”, afirma.

O portfólio da Klabin atende às diversas necessidades dos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes empresas, fortalecendo a cadeia de valor de embalagens. Além disso, as embalagens têm origem em florestas plantadas e certificadas da Klabin, garantindo um transporte seguro dos produtos e uma experiência positiva para o cliente.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.