Kuehne+Nagel fortalece seu compromisso com a Logística de Projetos no Brasil

A Kuehne+Nagel anuncia um importante reforço em seu compromisso com o segmento de Logística de Projetos no Brasil, como parte de sua estratégia de crescimento sustentável e diversificação de portfólio.

Especializada em Project Logistics, a empresa oferece soluções personalizadas para os projetos mais desafiadores em todo o mundo. Seu portfólio de serviços abrange desde a logística door-to-door para cargas especiais, como maquinários superdimensionados e superpesados, até a gestão completa da construção de novas fábricas e usinas. Além disso, oferece estudos de engenharia para garantir a viabilidade técnica do projeto, além de serviços como içamento, embalagem e inspeção.

Com um aumento na demanda por serviços de Logística de Projetos, impulsionado por diversos setores da economia brasileira, a Kuehne+Nagel está focada em atender às necessidades específicas desses mercados em crescimento. Com destaque para indústrias como fabricação de maquinários e grandes componentes, energia renovável e mobilidade eletrificada, a empresa está posicionada para oferecer soluções eficientes e sob medida.

A designação de um líder nacional para o produto e a incorporação de talentos adicionais são passos importantes para fortalecer a presença da Kuehne+Nagel e consolidá-la como referência em logística para projetos complexos e cargas especiais.

"Queremos crescer de maneira sustentável, fidelizando os clientes através de uma experiência única e soluções eficientes e sob medida. O movimento do mercado brasileiro e a tendência de investimentos no setor industrial oferecem um contexto favorável para o aumento dos serviços. Com esse cenário, temos a ambição de ampliar significativamente nossa participação no mercado", afirma Rodrigo Dias, Head de Project Logistics da Kuehne+Nagel no Brasil.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.