Modern Logistics Recebe Certificação para Novo Boeing Converted Freighter 737-800 NG

A Modern Logistics recebeu a certificação do primeiro Boeing Converted Freighter (BCF) 737-800 NG pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), permitindo que seu primeiro primeiro Boeing Converted Freighter (BCF) 737-800 NG (New Generation) inicie suas operações no espaço aéreo nacional.

A certificação representa um investimento estratégico para aumentar sua capacidade de transporte,  inovação e a sustentabilidade no setor. O CEO da empresa, Cristiano Koga, ressalta que a nova aeronave não só atenderá às demandas crescentes dos clientes, mas também alinhará as operações da empresa com seus objetivos de sustentabilidade.

O processo de certificação foi um esforço colaborativo, envolvendo a equipe da Modern Logistics e a supervisão da ANAC. Mario da Costa, CFO da empresa, enfatiza a importância da colaboração com a agência reguladora para garantir que todas as normas de segurança e qualidade sejam atendidas.

Com a aprovação para operações na América Central, a Modern Logistics está posicionada para expandir ainda mais sua presença internacional e otimizar sua estrutura de custos. A introdução dos novos Boeings 737-800 NG, arrendados através da Babcock & Brown Aircraft Management (BBAM), é um passo na modernização da frota da empresa, oferecendo maior eficiência operacional e contribuindo para seus objetivos de responsabilidade social corporativa.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.