Wilson Sons conquista selo Pró-Ética, concedido pela CGU, em parceria com o Instituto Ethos, por criar ambiente corporativo íntegro e transparente

A Wilson Sons conquistou o selo Pró-Ética 2022-2023, concedido pela Controladoria Geral da União (CGU) em parceria com o Instituto Ethos e apoio de entidades dos setores público e privado, por fomentar a criação de um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente. O prêmio foi entregue ontem, 30/11, a Fernando Deveza e Glaucio Santos, gerentes de Governança, Auditoria e Compliance da Wilson Sons, durante o evento de celebração do Dia da Integridade Empresarial, realizado pela CGU no Teatro das Artes, em São Paulo.

O selo Pró-Ética conta com chancela internacional, da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) e da ONU. O reconhecimento à Wilson Sons é fruto de um compromisso com a ética e indica que a empresa está comprometida em implementar um Programa de Integridade efetivo, com medidas voltadas para a prevenção, detecção e remediação de atos de corrupção e fraude em suas atividades.

“Essa conquista é motivo de grande orgulho para a Wilson Sons, pois evidencia o mais alto nível de comprometimento com a ética e a integridade, aplicável a todos os colaboradores e fornecedores, contribuindo para o crescimento sustentável dos nossos negócios e geração de valor para nossos stakeholders e para a sociedade brasileira”, celebra Fernando Salek, CEO da companhia.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.