Serviço SIRIUS tem mudanças temporárias na rota do Mediterrâneo para a Costa Leste da América do Sul

A CMA CGM anunciou mudanças significativas em seu serviço de transporte marítimo entre o Mediterrâneo e a Costa Leste da América do Sul, conhecido como SIRIUS. A partir da viagem do navio "MAERSK LEON" com previsão de chegada ao Rio de Janeiro em 14 de março, a escala no porto do Rio de Janeiro SB (BRRIO) será temporariamente suspensa até julho, data a ser confirmada.

Essa decisão foi tomada devido às recentes restrições operacionais e ao intenso congestionamento nos portos brasileiros, causados pelos reparos no Pier 1 do Santos BTP após um incidente que o deixou fora de serviço, e pelas obras públicas em andamento em Navegantes.

Para garantir a confiabilidade do serviço, a CMA CGM reestruturou a rota do serviço SIRIUS. Agora, a nova rotação inclui paradas em Algeciras, Tânger, Salvador, Santos, Paranaguá, Itapoá, Paranaguá, Santos, Itaguaí, Tânger e Algeciras.

Essas mudanças visam minimizar os impactos causados pelas condições atuais e garantir que os clientes continuem recebendo um serviço de alta qualidade e confiabilidade por parte da CMA CGM durante esse período de transição.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.