DHL Supply Chain vence prêmio de melhoria contínua do Instituto Kaizen
A DHL Supply Chain, líder em soluções de armazenagem, distribuição e transportes, foi uma das vencedoras da 5ª edição do Prêmio Kaizen™ Brasil. A companhia sagrou-se na categoria "Excelência no Sistema de Melhoria Contínua", na qual concorreu com grandes empresas como Itaú e Andrade Gutierrez.
Promovida pelo Kaizen Institute, a premiação tem como objetivo reconhecer o empenho das organizações na busca pela excelência e destacar seus projetos como exemplos de boas práticas em melhoria contínua. A edição deste ano contou com cinco categorias e 120 cases inscritos. O case da DHL Supply Chain Brasil reconhecido foi o OMS First Choice, metodologia da companhia que nasceu no Brasil e hoje já tem sua marca registrada no mundo inteiro.
Esta metodologia traz conexão e engajamento entre todos os níveis organizacionais através de rotinas de padronização, gestão de pessoas, projetos de melhoria e inovação estruturada.
Visando posicionar a DHL Supply Chain como o primeiro provedor logístico na escolha de clientes e colaboradores, o OMS First Choice promove e sustenta uma cultura de alta performance e liderança ativa. Como vencedor da categoria "Excelência no Sistema de Melhoria Contínua" deste ano, a DHL Supply Chain Brasil se junta ao distinto grupo das empresas Dantotsu - segundo a organização, "o melhor entre os melhores" e "aquele que todos querem seguir". Com isso, irá também disputar a versão global deste prêmio.

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.