DHL Supply Chain vence prêmio de melhoria contínua do Instituto Kaizen

A DHL Supply Chain, líder em soluções de armazenagem, distribuição e transportes, foi uma das vencedoras da 5ª edição do Prêmio Kaizen™ Brasil. A companhia sagrou-se na categoria "Excelência no Sistema de Melhoria Contínua", na qual concorreu com grandes empresas como Itaú e Andrade Gutierrez.


Promovida pelo Kaizen Institute, a premiação tem como objetivo reconhecer o empenho das organizações na busca pela excelência e destacar seus projetos como exemplos de boas práticas em melhoria contínua. A edição deste ano contou com cinco categorias e 120 cases inscritos. O case da DHL Supply Chain Brasil reconhecido foi o OMS First Choice, metodologia da companhia que nasceu no Brasil e hoje já tem sua marca registrada no mundo inteiro.

Esta metodologia traz conexão e engajamento entre todos os níveis organizacionais através de rotinas de padronização, gestão de pessoas, projetos de melhoria e inovação estruturada.

Visando posicionar a DHL Supply Chain como o primeiro provedor logístico na escolha de clientes e colaboradores, o OMS First Choice promove e sustenta uma cultura de alta performance e liderança ativa. Como vencedor da categoria "Excelência no Sistema de Melhoria Contínua" deste ano, a DHL Supply Chain Brasil se junta ao distinto grupo das empresas Dantotsu - segundo a organização, "o melhor entre os melhores" e "aquele que todos querem seguir". Com isso, irá também disputar a versão global deste prêmio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.