Emirates SkyCargo opera voo fretado especial para o Rio de Janeiro
Voo fretado operado em nome da Fly Easy, Brasil
A Emirates SkyCargo, divisão de transporte de carga da Emirates, operou um voo fretado especial para o Rio de Janeiro. Esta foi a primeira vez que a Emirates operou um voo só de carga para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim nos últimos dois meses. O voo transportou suprimentos médicos para o combate à COVID-19 e foi operado em nome da Fly Easy, Brasil, de Istambul para o Rio de Janeiro, passando por Dubai. O voo chegou ao Rio de Janeiro em 28 de maio de 2020.
A Emirates SkyCargo foi uma das primeiras transportadoras internacionais de carga do mundo a ajudar a transportar kits de teste da COVID-19 para o Brasil no final de março e início de abril, com duas aeronaves Boeing 777-300ER transportando mais de 1,5 milhão de kits de teste. A Emirates SkyCargo continua com seu compromisso de conectar empresas e comerciantes brasileiros ao restante do mundo, fornecendo voos regulares de carga entre o país e várias regiões do mundo. A transportadora aérea opera um voo de carga programado duas vezes por semana de São Paulo para Dubai, facilitando o comércio entre o Brasil e outros mercados.
Atualmente, a Emirates SkyCargo opera voos programados semanais para mais de 75 destinos em seis continentes. A transportadora opera voos programados e fretados para vários destinos na América do Sul.

Notícias do dia
-
Acordos
Porto de Santos e Associação Comercial de São Paulo firmam parceria para impulsionar...
-
Portos
Armando Monteiro Bisneto busca apoio em Brasília para projetos estratégicos do Porto...
-
Cabotagem
Norcoast aposta na expansão da cabotagem com integração logística
-
Cabotagem
Aliança amplia soluções e aposta em logística multimodal para impulsionar crescimento...
-
Feira Intermodal
Rhenus Logistics estreia na Intermodal South America 2025
-
Sustentabilidade
Ambipar mostra o caminho para a sustentabilidade na Intermodal
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.