O mega programa de transporte aéreo da CEVA Logistics mantém o funcionamento das cadeias de abastecimento

CEVA contrata 86 aviões charter para manter as cadeias de abastecimento funcionando e evitar a parada das linhas de produção

Como parte de uma iniciativa estratégica para manter o funcionamento das linhas de produção de clientes em todo o mundo durante a epidemia de coronavírus (Covid-19), a CEVA Logistics contratou 86 aviões de carga para entregar peças e suprimentos a seus clientes.

Mais de 58 voos já realizados

Operando em nome de clientes nos setores automotivo, aeroespacial, informática e de eletrônicos de alta tecnologia, os voos charter foram planejados para evitar a interrupção das linhas de produção e fornecer reposição urgente de estoque para aquelas linhas que não poderiam ser abastecidas de outra forma.

Trabalhando em estreita colaboração com seus clientes para atender às suas demandas, a CEVA conseguiu movimentar mais de 4.700 toneladas de frete aéreo até o momento. Mais de 58 voos já foram realizados, e outros 28 voos serão realizados nas próximas sete semanas, além de muitos outros, se necessário.

Voos charter para várias localidades

A maioria dos voos do leste teve origem em Xangai ou Hong Kong e destino em Chicago nos EUA. Um número menor de voos estava destinado a Amsterdã, Bangcoc, Bruxelas, Chennai, Dallas, Rickenbacker, Rockford, São Paulo, Cingapura e Tóquio. Os voos para o leste e outros voos charter incluíram East Midlands para Bangkok, Hong Kong e Bruxelas, Hanói para Cingapura e Hong Kong para Tóquio.

Guillaume Col, COO da CEVA Logistics, disse: “Ao trabalharmos em conjunto com nossos clientes, conseguimos oferecer um programa robusto de voos charter para nos adaptarmos às atuais circunstâncias adversas. Atuando em estreita colaboração com o restante do Grupo CMA CGM, estamos buscando oferecer alternativas rápidas e acessíveis aos nossos clientes em todo o mundo, a fim de ajudar a manter a economia global funcionando”.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.