J. Moraes estará na Intermodal 2020

Nova década já começa com novidades para a empresa de logística

Uma nova década está começando e a J. Moraes vem se preparando para oferecer muitas novidades aos seus clientes e parceiros. Neste ano de 2020, participará da Intermodal – Feira Internacional de Logística, Transporte de Carga e Comércio Exterior, que acontece de 17 a 19 de março no São Paulo Expo, km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, no estande G139

Em um estande de 68 metros quadrados o time da J. Moraes irá recepcionar seus convidados e, também, promover palestras que serão ministradas por parceiros da empresa como Edilson Sossa, Diretor Comercial da Sossa Seguros, que abordará o tema “A importância do seguro de cargas na operação de comércio exterior”; Reinaldo dos Santos, parceiro do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo - SINDASP, com o tema “A importância do Despachante Aduaneiro no Comércio Internacional”; Otávio Benassi, diretor da BCR, com o tem “Cargas Perigosas”, Roberta Folgueral, da Advance Corretora, abordando dois temas, Compliance de Câmbio e SISCOSERV, além de João Moraes que, em conjunto com Giordana Doria, da Qiagen, coordenará a reunião com o Grupo de Logística da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial – CBDL.

“A Intermodal é uma oportunidade de negócios e, também, de estar junto aos players mercado”, comenta o diretor-presidente João Moraes. “Já estivemos por duas vezes como expositor, com resultados excelentes, e este ano não será diferente”.

A J. Moraes trabalha para se destacar no mercado logístico. Prova disso, é que a cada ano bate seu próprio recorde de faturamento, investindo em pessoal, tecnologia e infraestrutura.

CALENDÁRIO DE PALESTRAS NO ESTANDE DA J. MORAES

17/mar 15h às 15h45 Sossa Seguros Edilson Sossa A importância do Seguro de Cargas na Operação de Comércio Exterior.

17/mar 17h às 17h45 Advance Corretora Roberta Folgueral Compliance de Câmbio.

18/mar 15h às 15h45 Sossa Seguros Edilson Sossa A importância do Seguro de Cargas na Operação de Comércio Exterior.

18/mar 17h às 17h45 SINDASP Reinaldo dos Santos A importância do Despachante Aduaneiro no Comércio Internacional.

19/mar 15h às 15h45 BCR Otavio Benassi Cargas perigosas.

19/mar 16h às 17h CBDL Giordana/João Moraes Reunião do Grupo de Logística.

19/mar 17h às 17h45 Advance Corretora Roberta Folgueral SISCOSERV.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.