Log-In comunica o resultado de edital da área nº5 do porto organizado de Vitória

A Log-In - Logística Intermodal S.A. (“Log-In” ou “Companhia” - B3: LOGN3), comunica ao mercado em geral que, no dia 11 de janeiro 2021, concluiu o processo onde a sua subsidiária TVV – Terminal de Vila Velha S.A. (“TVV”), no âmbito do Edital de Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2020, organizado pela Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (“CODESA”), obteve a melhor classificação para explorar provisoriamente a área nº 5 do Porto Organizado de Vitória/ES.

O projeto em questão compreende a exploração transitória de uma área de 54.086 m² pelo prazo de 180 dias, onde a Companhia movimentará carga geral (veículos), reforçando a sua participação no Porto Organizado de Vitória/ES, e a ampliação dos serviços ofertados à sua base atual e potencial de clientes.

Após a apresentação dos documentos de qualificação, a Companhia foi declarada habilitada em 23 de dezembro de 2020 e o processo seguiu para apreciação da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ). Uma vez publicada a resolução autorizativa da ANTAQ, a Companhia será convocada para a assinatura do respectivo contrato de transição em até 5 (cinco) dias úteis mediante Ato Convocatório, a ser divulgado no website da CODESA.

A Companhia irá manter o mercado em geral informado à medida em que novos eventos ocorrerem.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.