“Portal Cotação Online” é a nova solução da Aliança para elevar a experiência do cliente na cotação de fretes
A Aliança Navegação e Logística, empresa da A.P. Moller-Maersk, acaba de lançar o Portal Cotação Online, plataforma de cotação e jornada de compra de seus clientes, com processo 100% online. O portal já está disponível no site da Aliança Navegação e Logística e permite cotações para o transporte marítimo de cabotagem, porto a porto, e também para o multimodal, por meio da cabotagem integrada.
Segundo Luiza Bublitz, presidente da Aliança Navegação e Logística, toda a estruturação da nova ferramenta foi baseada em elevar e facilitar a experiência do cliente. “Graças ao novo portal, nossos clientes podem agora também realizar suas cotações por meio de um processo 100% online, de forma fácil e intuitiva, e com retorno em questão de minutos. Esta é mais uma iniciativa que reforça o nosso compromisso em oferecer agilidade e eficiência, ressaltando o nosso propósito de colocar os clientes no centro de todas as nossas decisões”, afirma a executiva.
O novo Portal Cotação Online possibilita ajustar os parâmetros conforme o modal desejado, incluindo informações como rota, tipo de equipamento e mercadoria. A ferramenta fornece também a cotação “porta a porta” simples, com total transparência e visibilidade quanto aos custos envolvidos no serviço orçado, oferecendo uma visão clara das condições do frete, de maneira eficiente e flexível, adaptando-se às necessidades específicas de cada operação.

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.