DB Schenker amplia operações em Santiago do Chile
A empresa passa a ocupar 20 mil e 800 metros quadrados no parque logístico Lo Boza 422, o correspondente a 16% do centro de armazenamento localizado no Bodenor Flexcenter
A DB Schenker ampliou suas operações no parque logístico Lo Boza 422, no Bodenor Flexcenter, que fica na região noroeste de Santiago do Chile. A área ocupada quase triplicou, passando para 20 mil e 800 m², o correspondente a 16% do núcleo localizado no bairro de Pudahel. O espaço vai atender as crescentes demandas de armazenagem e distribuição dos clientes, proporcionando o desenvolvimento de novos negócios.
“A parceria com o Bodenor Flexcenter nos oferece segurança, flexibilidade e a tranquilidade de execução dos projetos exatamente como definimos, de modo a fornecermos soluções logísticas de alta qualidade aos nossos clientes”, ressalta Roberto Moreno, CEO LATAM da DB Schenker. “A ampliação do nosso espaço no parque logístico Lo Boza é mais um passo dentro da estratégia de investimento contínuo no país”, acrescenta.
As medidas de segurança do Bodenor Flexcenter são consideradas de primeiro nível por estarem alinhadas com a certificação internacional TAPA (Technology Asset Protection Association), requisito essencial para empresas como a DB Schenker, que exigem altos padrões de segurança e práticas de proteção.
Notícias do dia
-
Prêmios e Certificações
COP30: Grupo Maersk recebe o Selo Diamante do Pacto pela Sustentabilidade do MPOR
-
Portos
Norcoast transfere operações para terminal da DP World em Santos
-
Terminais
Terminal EBLog da Eldorado Brasil Celulose recebe certificação internacional de...
-
Portos
Nordeste ganha força em cargas estratégicas e movimenta mais 65 mi de toneladas nos...
-
Portos
Porto de Suape comemora 46 anos com estreia de linha marítima semanal para a Ásia
-
Terminais
Tecon Santos bate terceiro recorde mensal de movimentação no ano: mais de 243 mil TEUs...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.