Abrindo canais de exportação para a França
Câmara de Comércio França-Brasil organiza comitiva para visitar maior feira de exposição animal da Europa
Cinco grupos já confirmaram a participação na missão empresarial que levará empresários brasileiros para a França, por meio da CCFB (Câmara de Comércio França-Brasil de São Paulo). O Salão Space 2016, de 13 a 16 de setembro, na cidade francesa de Rennes, e as inscrições ainda estão abertas para quem deseja abrir canais para a exportação no segmento agrícola e de criação de animais.
Neste ano, são esperados em torno de 1.400 expositores, dos quais cerca de 500 serão internacionais, provenientes de 38 países diferentes. Em 2015, o evento recebeu cerca de cem mil visitantes, de 125 nações. “Trata-se de uma excelente oportunidade para empresas brasileiras estabelecerem contatos para ampliar as chances de exportação”, afirma Sueli Lartigue, diretora da CCFB-SP.
O Salão Space tem o objetivo de promover a integração entre os grandes agentes do setor agrícola e de criação de animais no mundo, por meio de exposições, palestras, seminários, conferências e debates. Um outro objetivo é disseminar as mais modernas práticas, tecnologias e equipamentos.
As empresas interessadas em participar da comitiva da CCFB-SP para o Salão Space 2016 podem entrar em contato pelo site da própria câmara de comércio, ou acessar o site do evento para obter mais informações.
Notícias do dia
-
Logística
A Jornada Sustentável da CEVA Logistics Rumo à Descarbonização
-
Logística
Kuehne+Nagel anuncia nova frota de veículos elétricos para operações last mile no Brasil
-
Terminais
APM Terminals Suape conclui compra de equipamentos para terminal 100% eletrificado em...
-
Marítimo
SITA desembarca no setor marítimo com lançamento do SmartSea
-
Logística
Novo Gateway alfandegado DHL no aeroporto de Viracopos
-
Mercado
Sob Consulta, Volvo Oferece Caminhões FH para Rodar com 100% de Biodiesel
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.