O Grupo Guia deseja a todos boas festas

Que no próximo ano possamos continuar fazendo a diferença

Durante todo o ano compartilhamos informações, levamos a você boas e más notícias, trouxemos previsões não tão animadoras, mas também comunicamos resultados positivos, mesmo que diante de um cenário desafiador esse resultado fosse provisório. Juntos, fizemos história. Que no próximo ano possamos continuar fazendo a diferença.

Que nesse natal e em todos os dias do próximo ano possamos continuar dividindo, somando e compartilhando. Que tenhamos força, fé, esperança e vontade de fazer nosso melhor para continuar lutando no novo ano que se aproxima. Nós continuaremos apostando em novas frentes, antenados as necessidades do mercado e prospectando novos projetos. 

Que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades, crescimento e realizações. Semeando ideias e colhendo frutos, continuamos com o firme trabalho de trazer mais, muito mais informação e novidades. E nos comprometemos a continuar respeitando o primeiro slogan da empresa, criado há mais de vinte anos e permanente até hoje: a ferramenta do comércio exterior.

A equipe do Guia Marítimo agradece imensamente o apoio de todo o segmento, que nos reconhece como uma empresa independente, com produção própria e capaz de firmar parcerias, que apresentam informações sérias e confiáveis. Conteúdo, expertise, credibilidade e respeito são as palavras-chave para nós quando o assunto é informação e parceria ativa

Agradecemos a você leitor, colaborador, colunistas, parceiros e todos aqueles que caminharam e caminham conosco e desejamos a todos boas festas e um ano repleto de realizações. Continuamos aqui, e esperamos poder reencontra-los todos os dias.

O Guia Marítimo News continua e para não perder o costume:  #LeianoGuia. 



                                  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.