Guia Marítimo completa um ano digital

Aproveite a ferramenta: encontre o que você procura, e saiba se está sendo encontrado

O Guia Marítimo já completa 24 anos de atuação, provendo ferramentas para o desenvolvimento econômico do país por meio da eficiência logística. Temos encontrado, no mercado, uma série de leitores saudosos da antiga versão impressa, cuja edição quinzenal esteve presente em cada uma das mesas de trabalho dos profissionais do setor. 

Isso nos deixa, por um lado, orgulhosos pela repercussão deste veículo, que sempre trabalhou lado a lado com a indústria de transportes e, por outro, ainda mais incentivados a seguir em frente com as novas ferramentas digitais.

São tempos difíceis, no entanto. Os meios de comunicação têm passado por mudanças estruturais, tanto em seu formato quanto em seu conteúdo, ou ainda: em seu conceito. Foi acompanhando essas mudanças que, há exatamente um ano, o Guia Marítimo migrou os seus produtos para a plataforma digital, que permite mais proximidade com o leitor, maior periodicidade de notícias e, acima de tudo, mais facilidade de oferecer informações atualizadas e precisas para o usuário do Guia de Serviços. 

Foi graças a essa proximidade que o Grupo Guia conseguiu reunir a comunidade de transportes em peso em duas ocasiões neste ano de 2016, a primeira delas para discutir as alterações nas normas mundiais de pesagem de containers (Leia no Guia), e a segunda, para abordar, pelo quarto ano consecutivo, os caminhos para desenvolvimento da cabotagem (Leia no Guia). A cada fim de evento, saímos com a sensação de gratidão: pela repercussão do material informativo, pela reputação do trabalho de mais de duas décadas e, sobretudo, pela parceria. 

E é com essa mesma gratidão que convidamos ao leitor a navegar pelas páginas do Guia de Serviços, conferir a forma como sua empresa está listada no diretório, e entrar em contato conosco sempre que desejar alterar as informações sobre os serviços prestados. Afinal, parceria é assim: casa aberta, visitantes bem-vindos e ambiente cuidado por todos. 

Clique aqui para navegar pelo Guia de Serviços.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.