ZIM anuncia novo acordo de fretamento para três navios de contêineres de 7.000 TEU GNL

A ZIM anunciou hoje um novo contrato de afretamento de oito anos com uma empresa de transporte que é afiliada à Kenon Holdings Ltd.[1], segundo o qual a ZIM fretará três navios de contêineres bicombustíveis de gás natural liquefeito (GNL) de 7.000 TEU, para servir em toda a ZIM nos negócios de nicho global por consideração total de aproximadamente US$ 400 milhões. Os navios serão construídos no estaleiro coreano Hyundai Samho Heavy Industries e estão programados para serem entregues durante o primeiro e segundo trimestres de 2024.

Eli Glickman, presidente e CEO da ZIM, declarou: "Temos o prazer de firmar outro contrato de afretamento para garantir uma tonelagem de alta qualidade, com foco na adição de navios extremamente versáteis que podem nos servir em vários negócios. frota para atender à crescente demanda do mercado, continuamos comprometidos em manter uma flexibilidade de frota significativa para executar nossa estratégia comprovada de nicho global e atender melhor nossos clientes. entre os revestimentos globais e nos permitirá ajudar nossos clientes a reduzir sua pegada de carbono."

O Sr. Glickman acrescentou: "Esta transação demonstra ainda mais nossa estratégia prudente de alocação de capital, apoiando nossos esforços para fortalecer nossas perspectivas comerciais, oferecer lucratividade líder do setor e criar valor duradouro para os acionistas".".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.