SOPESP define diretoria para o triênio 2021-2023

Em sua primeira reunião ordinária e virtual neste ano, o Conselho Diretor do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP) definiu nesta quinta-feira, 14 de janeiro, os nomes que vão dirigir a entidade no triênio 2021-2023. Por unanimidade, Régis Gilberto Prunzel, representante da empresa TEG – Terminal Exportador do Guarujá Ltda. foi reeleito para o cargo de presidente. O encontro ocorreu por videoconferência, em razão da pandemia do coronavírus.

O primeiro vice-presidente é o representante da ADM do Brasil Ltda., Leonardo Felix Ribeiro e o segundo vice-presidente é Roberto Teller, da Santos Brasil Participações S.A.

“Agradeço a confiança dos associados do Sopesp e dos colegas conselheiros pela recondução ao cargo de presidente. Juntos, vamos continuar tratando os temas estratégicos que envolvem nossas atividades portuárias”, observou o presidente reeleito, Régis Prunzel.

Além destes, também compõem o Conselho Diretor os seguintes membros:

Joel Contente da Silva Júnior, da Brasil Terminal Portuário S.A.; Robson Luiz Bissani, da Ecoporto Santos S.A.; Joaquim Carlos Sepúlveda, da Elevações Portuárias S.A.; Antônio dos Santos Carvalhal, da Rodrimar S.A. – Transportes, Equipamentos Industriais e Armazéns Gerais; e Gildécio José Moreira Fiel, da Terminal Marítimo do Guarujá (Termag).

O Conselho Fiscal tem os seguintes membros titulares: Thiago Diniz Lima, da Bandeirantes Deicmar Logística Integrada S.A.; Luiz Fernando Ragonha Junior, da Citrosuco S.A. Agroindústria; e Leandro Fernandes de Almeida, do Terminal 12A S.A.

Os suplentes do Conselho Fiscal são os seguintes: Sérgio Ferreira dos Santos, do Terminal XXXIX de Santos S.A.; Fabiano dos Santos Messias, da Cia. Auxiliar de Armazéns Gerais (Copersucar); e Flavio da Rocha Costa, da Rishis Empreendimentos e Participações S.A.

Os nomes foram referendados em Assembléia Geral Ordinária, realizada de modo virtual pelo SOPESP.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.