DMS Logistics debate os rumos da economia mundial em Forum 100% online

Já sabe o que esperar da economia mundial a partir de 2021? A DMS Logistics, um dos maiores operadores logísticos do país, promove o primeiro Fórum Online sobre os caminhos que o comércio exterior deve tomar com o fim da pandemia. O evento acontece no próximo dia 21 de setembro e reúne grandes nomes do mercado.

O objetivo é discutir amplamente os principais desafios e as tendências para a logística com o fim da pandemia. Por isso, a DMS Logistics reúne diretores, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, compradores e profissionais da indústria de comércio exterior em um FÓRUM 100% ONLINE. “O COMÉRCIO EXTERIOR PÓS-PANDEMIA” vai acontecer via Youtube e no LinkedIn e será aberto ao público em geral.


Confira os painéis do evento:

  • Desafios e tendências da Logística
  • Impactos na Indústria: adaptação, burocracia e tecnologia
  • Economia mundial, o que esperar de 2021?

“O Comércio Exterior pós-pandemia” será apresentado pela jornalista Vanessa Cochi e mediado pelos gestores da DMS Logistics Lucy Maia, Gerente da Indústria de Health Care, e de Filipe Carneiro, Gerente do Produto Marítimo. Farão parte dos painéis gestores de empresas de logística internacional, tecnologia, indústria e especialistas da FGV e da Unicamp.

O evento será transmitido por streaming em plataforma da empresa com link dedicado, em estúdio profissional, com a presença do apresentador, mediador e do assessor para interação com o público. O link para inscrições será disponibilizado e divulgado na semana do evento.

Serviço:

Fórum online – DMS Logistics

O Comércio Exterior Pós Pandemia

Data: 21 de setembro de 2020

Mais informações:

dmslog.commarketing@dmslog.com | +55 21 3596-2738

Horário: das 18h00 às 19h30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.