16% de crescimento em plena crise

Com sistema de franquias, transportadora JadLog dribla a situação econômica e aposta no varejo

A carga expressa fracionada tem se mostrado um mercado não apenas em crescimento como também com forte potencial para atravessar a crise brasileira. Com foco no segmento e há 10 anos no mercado, a JadLog, vem registrando resultados positivos mesmo dentro do cenário nacional de economia recessiva. A empresa elevou seu faturamento em 16% no primeiro semestre de 2016, em relação ao mesmo período do ano passado.

A transportadora vem se posicionando fortemente como uma das especialistas em atendimento aos varejistas do e-commerce. Atualmente, as movimentações relacionadas ao comercio eletrônico representam 30% do total de operações. Diariamente, a JadLog é consultada por mais de uma dezena de empresas de e-commerce interessadas em contar com seus serviços.

Segundo a companhia, o sistema de franquias com mais de 500 unidades também permitiu que a rede conquistasse novos clientes e incrementassem os negócios já realizados dentro do próprio portfólio. Na Wine, por exemplo, a JadLog aumentou em cerca de 30% as entregas de vinhos aos associados do clube. Nos últimos meses, a JadLog conquistou novos contratos, incluindo a Glambox, Casas Baher, Netshoes, Herbalife e Walmart, entre outros clientes de expressão nacional, bem como a entrega de suprimentos para todos os lotéricos do Brasil.

O grande número de unidades permite maior capilaridade à empresa, que possui frota aérea própria e utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país. A frota terrestre nacional é formada por mais de 240 caminhões e carretas e 3.000 utilitários.

Com a aposta no segmento de varejo, o diretor comercial da companhia, Ronan Hudson, fala com entusiasmo das iniciativas da empresa em meio à crise. “Estamos buscando incessantemente novos negócios. Estaremos ainda mais fortes quando esse momento econômico terminar”, prospecta Hudson, com entusiasmo.

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